sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Tudo se consegue com uma perna às costas

Desde que ontem saí à rua, ainda não parei. No médico, tirei os agrafos e já regressei a casa sem ligaduras, apenas com um discreto penso na zona da costura. 

Hoje saí à rua de sapatinho, o que é outro progresso muito bom, até porque tive outro dia em cheio. Passei a manhã nos estúdios da Via Satélite e almocei com o meu marido calmamente em Lisboa, mas não deu para descansar muito mais que isso: fomos a Lisboa buscar os dois novos estagiários internacionais do IBISCO. Daí fomos até à Quinta da Fonte, onde reunimos com eles, com a equipa do Teatro e com os nossos amigos da Câmara... e ainda dei uma entrevista para a televisão sobre o Nelson Mandela.
Ao longo de todo o dia, sempre que parava uns instantes, punha a perna para cima, para garantir uma rápida recuperação.

Agora vamos buscar os miúdos à escola, dar-lhes de comer e deixá-los com os avós, para podermos participar na homenagem ao Madiba que o bairro da Quinta da Fonte está a preparar para as 21h00.
A seguir, ainda vou a um concerto espectacular do Pedro Branco na Sociedade Guilherme Cossoul para só depois ter algum descanso...
Descanso? Qual descanso?! Amanhã vou ter que acordar cedinho porque a programação para miúdos do Teatro Ibisco começa logo às 10 da manhã com o Mukur Mukur, um espectáculo de teatro para crianças. Às 11h da manhã acolhemos os talentosos músicos da banda sinfónica da PSP, que vão oferecer aos bebés e crianças do bairro um enternecedor Concerto de Palmo e Meio.
Para almoço, se ainda der, vamos comer uma francesinha ao Parque das Nações.

Quando se está a recuperar de uma perna partida, não dá para fazer nada, é uma chatice!


Sem comentários:

Enviar um comentário