sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

É NATAL, É NATAL JÁ BATO COM O PÉ!


Há dias que merecem ser celebrados: ontem, dia 26, fez um mês que parti a perna. 
Também foi ontem que recebi o meu presente de Natal, o que só tornou a ocasião ainda mais especial.

Senti-me uma criança com o coração a bater, com a ansiedade de quem olha os presentes na árvore, à espera de ver se o Pai Natal trouxe o que foi pedido.
E abri o presente. O estômago subiu-me à boca, o coração ia rebentando e fiquei com um sorriso estúpido que talvez não desapareça tão cedo:
Um RX do meu osso... consolidado! 
Uma recuperação fantástica, como disse o medico! Só passou 1 mês! Aparentemente aquela conversa de que o estado anímico e a força de vontade ajudam, é mesmo verdade! 
Vontade não me faltou! E a força, para além da que me foi sendo dada pela família e amigos, encontrei-a mais em mim do que supunha. 
Aparentemente sou uma espécie de super heroína com parafusos e tudo (fica sempre bem o lado artificial), cuja identidade se esconde por trás de uma actriz.
A minha realidade superou a ficção!

"Parte uma perna!", disseram-me, e eu parti!
Parti, operei, chorei, desesperei, brinquei, esperei, trabalhei e recuperei.
E agora levo o meu presente (RX) na mão direita que já vai poder aliviar os calos criados neste mês de luta.
A mão esquerda ainda leva uma canadiana mas só para eu não me desequilibrar com o entusiasmo e a excitação! 
E agora: NINGUÉM ME PÁRA!!

Sem comentários:

Enviar um comentário