segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

MUITA MERDA, FILHA!


Na Terça-feira dia 24 faz 4 semanas que parti a perna e me puseram os parafusos!
E faz 2 semanas que tirei os pontos e comecei a fisioterapia. 
Tudo está a correr bem. Já mexo bastante o pé e sinto que estou a recuperar a agilidade dos músculos e tendões. Estou cheia de força no pé! 
Agora só falta andar com o pé no chão! E isso vai ser o meu presente de natal!

Entretanto cá andei eu a saltitar de estreia em estreia!
Na semana passada, foi a vez da minha filha se estrear num espectáculo no grupo de teatro da escola. 
Claro que não resistimos em gritar à porta da escola:
- MUITA MERDA, FILHA!

A Maria mostrou um contido contentamento, sem agradecer, claro, porque não se agradece (que dá azar!), mas não deixou de olhar em volta como quem pensa "lá estão eles a envergonhar-me outra vez!".

A verdade é que houve pelo menos um "pai" que olhou surpreendido na nossa direcção. Mas isso não nos demove... Acho que ainda nos dá mais pica!

Afinal de contas, estreia é estreia! Na escola, no teatro amador ou profissional, e tínhamos de dizer alguma coisa. 

Sou uma mãe babada! Amo a minha filha! Vê-la crescer é um privilégio! Sinto-me como se estivesse sempre em ambiente de estreia. Cada dia há novidades e uma "primeira vez" em qualquer coisa. 
Quase que se pode dizer todos os dias  "Muita merda, filha!". E este foi um desses dias! 
Para além de que não podíamos dizer "parte uma perna" porque, como a Maria me disse ao fim do dia, não era justo para o Miguel: depois tinha duas coxas para aturar! 

Sem comentários:

Enviar um comentário